quarta-feira, 17 de outubro de 2018

“Você não engana mais ninguém”, diz Silas Malafaia sobre carta de Haddad a evangélicos


Ao tomar conhecimento de que o candidato Fernando Haddad (PT) escreveu uma carta para entregar a líderes evangélicos nesta quarta-feira (17), o pastor Silas Malafaia usou o Twitter para ironizar a tentativa do Partido dos Trabalhadores d conquistar o voto dos evangélicos.
"Haddad é um um cara de pau! Fazer carta para evangélicos? Só kkkkkk cai fora comunista ! Você não engana mais ninguém, representa o maior esquema de corrupção da história do Brasil. Poste! Fantoche de Lula! Fora PT! Fora Haddad!", escreveu.
O pastor evangélico é um dos maiores críticos do PT e tem usado suas redes sociais para alertar os evangélicos sobre os projetos de lei que são contrários aos ensinamentos bíblicos. Para exemplificar,  Malafaia cita um deles:
"Desmascarando Haddad que quer enganar a evangélicos. Só um exemplo: O projeto de lei 5002/13 de autoria de Jean Wyllys e Érika Kokay do PT, permite crianças mudar de sexo sem consentimento dos pais. É apoiado pelo PT. Cínico! Farsante! O PT sempre apoiou a ideologia de gênero."
Para completar, o pastor ainda gravou um vídeo explicando porque um cristão não pode votar em Fernando Haddad.

Fonte: JM Notícia
Assista aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...