quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Eduardo Bolsonaro volta a se desculpar por fala sobre STF


O deputado federal afirmou que "ninguém pensa realmente em fechar o STF"

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) reiterou, durante entrevista ao programa Poder em Foco, do SBT, que "nunca falou em fechar o STF". Ele explicou o mal entendidoque tomou conta do cenário político durante o segundo turno das eleições.
Segundo Eduardo Bolsonaro, suas afirmações de que "se quiser fechar o STF, manda um soldado e um cabo" foram feitas de maneira impensada durante uma aula preparatória de concurso.
Ali, foi cogitado entre os estudantes, num bate-papo, de como seria se o Supremo Tribunal Federal retirasse, por um "tapetão", a eleição do meu pai (Jair Bolsonaro). Na verdade a impugnação é feita pelo TSE. Mas aí eu falei: "olha, vão ser eles contra nós", mas ninguém pensa realmente em fechar o STF – declarou.
Ele afirmou ainda que o episódio deixou um aprendizado para "tomar mais cuidado a todo momento com o que se fala".
O deputado também falou sobre os próximos trabalhos na Câmara dos Deputados, tratamento do PSL com outros partidos e bancadas no Congresso e projetos aos quais quer se dedicar. Nesse ponto, focou no Escola Sem Partido.
Deixe eu explicar o que é: existe uma grande dificuldade de haver um debate nas salas de aula. O que a gente busca com o Escola Sem Partido é a pluralidade de ideias e permitir o debate sem que contrários sejam agredidos. O professor é obrigado a falar de várias teorias com a mesma profundidade e gastando a mesma quantidade de tempo – declarou.
ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...