terça-feira, 20 de novembro de 2018

Jovens evangelizaram com música na porta do Enem


Bem dispostos, os jovens cantavam ao som de dois violões e um cajon para receber os estudantes que chegavam à Unifor, em Fortaleza

No último dia 11.11, muitos alunos se levantaram bem cedo da cama para participar da segunda fase de provas do Enem.
Mas um grupo de jovens de Fortaleza decidiu acordar cedo, mesmo sem estarem inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio. Eles queriam levar uma palavra de apoio aos estudantes e também anunciar as boas novas em um dos locais de provas.
O grupo de jovens da Igreja Comunidade das Nações se posicionou à entrada da Universidade de Fortaleza (Unifor) para receber os participantes do Enem ao som de muitos louvores e com bastante animação.
Bem dispostos, os jovens cantavam ao som de dois violões e um cajon (percussão) para receber os estudantes que chegavam ao local de prova.
Ao som de músicas gospel, como as dos cantores Kleber Lucas e Renato Mimessi, os jovens evangélicos explicaram que o objetivo ali era bem claro.
"Viemos trazer uma palavra de ânimo, boas novas, de boa sorte, de bom desempenho para eles estão definindo o futuro deles aqui", declarou Wesley, um dos organizadores do grupo. "Viemos trazer uma palavra de alegria".
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...