segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Assembleia de Deus na Paraíba batizou 2.500 pessoas no encerramento da festa do centenário

Centenas de pastores, obreiros e fieis se organizaram para realizarem o grande batismo que ficou marcado por momento de adoração e quebrantamento

No último dia de sua grande festa de seu centenário, a AD Paraíba realizou um grande batismo coletivo com o incrível número de 2.500 fieis que desceram às águas. O evento foi celebrado entre os dias 10 e 16 de dezembro.
O batismo foi realizado na praia de Ponta do Mato, em Cabedelo, onde estas pessoas “morreram para o mundo e viveram para Cristo”.
Centenas de pastores, obreiros e fieis se organizaram para realizarem o grande batismo que ficou marcado por momento de adoração e quebrantamento, como se pode notar nos vídeos e fotos com os registros dos momentos.
O centenário
A Assembleia de Deus na Paraíba, igreja liderada pelo pastor José Carlos de Lima, que também é presidente da Convenção de Ministros da Assembeia de Deus na Paraíba (COMADEP) e da União de Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste (UMADENE), realizou entre os dias 10 e 16 de dezembro a grande celebração de 100 anos da igreja na Paraíba.
O evento todo foi realizado no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa. A ADPB nasceu no Sítio Vertente, em Alagoa Grande.
Pastor José Carlos de Lima, presidente da ADPB
Atualmente, segundo dados fornecidos pela Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba (COMADEP), a igreja possui mais de 1.000 templos em todo o Estado, além de um número aproximado de 120 mil crentes membros.
O pastor José Carlos de Lima disse que comemorar 100 anos é um grande privilégio concedido pelo Senhor: “Deus nos tem feito prosperar e chegou o tempo de celebrarmos ao Senhor com grande júbilo.
Fonte: JM Notícia
Confira mais fotos:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...