segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Garotas abandonam as drogas e a prostituição após se renderem a Cristo

"Deus pode tocar meu coração e eu pude conhecer o amor de Deus por minha vida", testemunhou uma das jovens resgatadas.

Um grupo de adolescentes jovens conheceram a Cristo por meio de um trabalho voluntário de cristãos peruano. Do mundo das drogas e da prostituição para uma nova vida de esperança e santidade, graças ao amor de outros cristãos por vidas que estão perdidas no mundo.
As meninas, a maioria abandonadas pelos pais, contaram com o apoio da CBN e Promessa de Orphan que trabalhando em conjunto desenvolvem o importante trabalho de resgate.
"A verdade é que a maioria das meninas que estão aqui são menores, há muitos problemas de violência de gangues, ou prostituição infantil, as meninas sairam de casa, crescendo em lares disfuncionais e necessitam de ajuda para não se perderem de vez", diz Ursula Schelje, diretora do CBN Peru.
A atenção e o cuidado dispensados ​​a eles apontam para uma mudança radical de vida.
"Trabalhamos com as feridas internas que eles tiveram e a raiz pela qual eles vêm para aquele estilo de vida de pecado, de perdição; e a metodologia que usamos aqui é espiritual, fazemos aulas bíblicas, fazemos aulas internas de saúde, damos diferentes tipos de ensinamentos, transmitindo vida", diz Kezia Salazar, diretora da "Casa Hogar Clamor no Bairro para Ellas".
A "Casa Hogar Clamor no Bairro para Ellas" abriga cerca de treze meninas, mas ainda tem capacidade instalada para 60 ou mais
Os menores chegam em estado crítico, é o caso de Haziel Vera que teve muitos problemas em casa.
"Bem, eu vim para cá, porque eu caí infelizmente por causa de todos os problemas que eu tive, com drogas, eu me imergi no mundo das drogas. No começo eu fiz mais para se divertir, porque me ajudou a esquecer meus problemas e fui consumindo, mas no início era pouco, até que mais tarde foi aumentando", diz Haziel.
É aqui que ela conseguiu se restaurar e conhecer o amor verdadeiro.
"Deus pode tocar meu coração e eu pude conhecer o amor de Deus por minha vida. Houve uma pessoa que tinha morrido para mim, era alguém que tinha feito um sacrifício e ele me amava mais do que os meus pais, muito mais do que as pessoas com quem eu estava no mundo", diz Haziel .
Foi assim que ele começou a experimentar um amor desconhecido.
"Então eu soube que havia alguém, alguém esperando por mim, alguém que tinha cuidado de mim toda a minha vida, estava me mantendo e que alguém que realmente me amou com um amor sobrenatural, um amor que eu não entendo até hoje", conta a jovem.
"Temos sido capazes de ver, acredito que o milagre de Deus em suas vidas, eu percebi que o único que pode mudar a vida de uma pessoa é Deus e temos sido capazes de experimentá-lo na vida de cada uma dessas meninas, vimos o mudam não só no seu interior, mas até mesmo fisicamente, eles chegaram magros, de repente com um rosto muito escuro, muito ruim; e vê-los através da mudança, a transformação que Deus faz, eles parecem diferentes, eles estão cheios de luz, eles estão cheios de alegria, com a vida", explica Kezia.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...