sábado, 29 de dezembro de 2018

Bolsonaro e Netanyahu visitam sinagoga no Rio

Os dois líderes estiveram no templo que fica em Copacabana, na Zona Sul carioca

O encontro entre Jair Bolsonaro e o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, contou com uma visita à sinagoga Kehilat Yaacov, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (28). O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) acompanhou o pai.
Embora não tenha acontecido nenhuma cerimônia litúrgica na sinagoga, ao fim da visita houve a Bracha, quando uma vela é acesa e um brinde é feito com cálices de vinho.
Embora não seja judeu, Jair Bolsonaro usou o kipá na cabeça, como um símbolo de respeito a Deus.
Segundo o advogado e economista Boris Sender, um dos convidados da visita do primeiro-ministro de Israel e do presidente eleito à Sinagoga Kehilat Yaacov, o encontro foi de clima harmônico e de carinho recíproco.
Isso é muito bom para os dois países. Somente agora é que essa oportunidade se cristaliza em nível governamental – declarou Sender.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...