segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

CGADB convoca ministros para 8ª AGE e que serão realizadas em 2019



Inscrições devem ser feitas até o dia 28 de dezembro de 2018, até às 19 horas (horário de Brasília)

O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Junior, convoca a todos os convencionais para a 8ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e 44ª Assembleia Geral Ordinária (AGO). O período de inscrições vai até o dia 28 de dezembro de 2018.
Segue o edital de convocação:
A paz do Senhor Jesus Cristo!
Fazemos uso desta comunicação para informá-lo que, segue aberto até o dia 28 de dezembro de 2018, (19h horário de Brasília) o período de inscrição para que todos nós participemos da 8ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e 44ª Assembleia Geral Ordinária (AGO).

Este primeiro encontro convencional sob a liderança da Equipe CGADB "Mais Perto de Você" será bastante especial, pois além da programação para nós, pastores e/ou evangelista, teremos uma programação especial também para a nossa esposa, no encontro da União Nacional das Esposas de Ministros das ADs (UNEMAD) e também para os nossos filhos e jovens, que estarão com uma programação especial elaborada pelo Conselho Nacional da Juventude.

Não deixe de participar de 08 a 12 de abril de 2019; será em Belém, estado do Pará na sede administrativa da COMIEADEPA, a primeira convenção regional do país, presidida pelo pastor Gilberto Marques de Souza, 2º vice-presidente da CGADB, que com muita alegria nos aguarda de braços abertos.

A inscrição das Esposas e dos Jovens também será através do site da CGADB, acesse agora o site da CGADB e se inscreva -> www.cgadb.org.br ou através Link abaixo:
Disponibilizamos abaixo um vídeo tutorial passo a passo, explicando como proceder a sua inscrição. - Veja abaixo
 
Aproveitamos para lembra-lo que é importante manter seus dados atualizados, bem como um número celular e um e-mail, que serão requeridos para efetivação da inscrição.
 
Nos acompanhe nas redes sociais via www.instagram.com/cgadb e www.facebook.com/cgadb
 
Pelos laços do calvário que nos une;

Pr. José Wellington Costa Junior
Presidente
ASSISTA AQUI COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...