terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Projeto Barbarakah - AD Curitiba dá exemplo de cidadania e formação cristã para adolescentes


AD CURITIBA DÁ FORMAÇÃO DE CIDADANIA E CRISTIANISMO AOS ADOLESCENTES EM VILA OFICINAS


A congregação da Assembleia de Deus da Vila Oficinas que é dirigida pelo Pastor Cleverson Padilha, realizou no dia 15 de novembro de 2018, no restaurante Valejo, a formatura do projeto "Barbarakah" que na língua hebraica significa "Filhos da Benção".

Este Projeto teve como objetivo a união dos pais e filhos, para que os mesmos tivessem uma experiência  de entendimento dos princípios bíblicos para esta instituição chamada família.

Ao longo do ano os adolescentes passaram por diversas palestras direcionadas ao combate a ideologia de gênero, relacionamento familiar, pais e filhos, namoro, sexo, mídias sociais, vida social, comportamento cristão, ética cristã e moda cristã, profissão e mercado de trabalho e elaboração de currículos, organização de equipes, realização de visitas a Instituição de crianças em estado de vulnerabilidade, visita a feira de cursos e profissões da PUC; Inclusive palestras para os pais, que abortou um assunto pertinente para os dias atuais. criando filhos no século XXI, entre outras.

Os palestrantes foram, Pastor Darci Braga, que também é médico, o soldado da Policia Militar/PR Guilherme (BPEC) do PROERD,  Pr. Cleverson e Irmã Jesiane Padilha, Carol Rangel (RH Clinipam), Pb. Antônio Marcos Pires, entre outros. 

Este projeto foi elaborado pela UNIAADC Vila Oficinas 2018, pelos Cooperadores, Alexsandro Carlos Soppa e Adriana dos Santos Soppa. Na locução e suporte logístico, Rogério Gonçalves de Carvalho e Sara Amâncio Moreira de Carvalho. Ornamentação e decoração, Luciana Pereira dos Santos.

A Deus seja tributado toda honra glória e louvor, porque dele e para ele são todas as coisas, assegura o irmão Alex Soppa, coordenador local dos adolescentes.

Texto e Fotos de: Ulisses Camargo



3 comentários:

  1. Verdadeiramente foi um evento maravilhoso um exemplo para líderes espirituais onde Deus se fez presente e a s sua bênção derramada sobre cada um dos participantes!!!

    ResponderExcluir
  2. Este projeto tem mudado a vida de muitos adolescentes e os pais de adoles, que precisam conhecer o universo mental dos adolescentes, seus conflitos internos decorrentes da idade. Porque nesta fase o maior conflito é a identidade, "quem eu sou? qual é o meu proposito na vida? qual é minha importância na sociedade?" Sabemos que o maior proposito da igreja na terra é propagar o evangeélio da Salvação em Cristo Jesus, porem, a igreja tem uma função social, que nada mais é do que, formar cidadãos de carater ilibado e que faça a diferença no meio em que vive e tranforme o mundo em um lugar melhor para se viver. Que Deus em Cristo Jesus se digne de Abençoar a cada um.
    Att. Alexsandro Carlos Soppa. UNIAADC Vila Oficinas. 41- 99176-7634

    ResponderExcluir
  3. Este projeto tem mudado a vida de muitos adolescentes e os pais de adoles, que precisam conhecer o universo mental dos adolescentes, seus conflitos internos decorrentes da idade. Porque nesta fase o maior conflito é a identidade, "quem eu sou? qual é o meu proposito na vida? qual é minha importância na sociedade?" Sabemos que o maior proposito da igreja na terra é propagar o evangeélio da Salvação em Cristo Jesus, porem, a igreja tem uma função social, que nada mais é do que, formar cidadãos de carater ilibado e que faça a diferença no meio em que vive e tranforme o mundo em um lugar melhor para se viver. Que Deus em Cristo Jesus se digne de Abençoar a cada um.
    Att. Alexsandro Carlos Soppa. UNIAADC Vila Oficinas. 41- 99176-7634

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...