segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Cantora Sarah Farias faz pedido de oração pelo Ceará

"Vendo com preocupação tudo que está acontecendo", avaliou

Neste sábado (5), a cantora Sarah Farias fez um pedido aos seus seguidores das redes sociais. Ela conclamou uma mobilização de oração e jejum pelo fim da onda de violência no estado do Ceará.
Vendo com preocupação tudo que está acontecendo no lindo estado do Ceará – declarou.
A artista ressaltou ainda uma espécie de presságio que teve antes dos ataques acontecerem.
Na última vez que cantei no Ceará , ano passado, eu comentei com os pastores e esposas que estava sentindo um peso espiritual no estado. E fico triste com os últimos acontecimentos – escreveu ela.
Sarah deixou uma mensagem de consolo e encorajamento para a Igreja do estado. Ela também compartilhou seu pedido a Deus em prol da melhora da situação.
Quero dizer a Igreja no Ceará que estou com vocês em oração. Senhor, leva teu povo para o jejum, para o arrependimento e para a oração e sara a terra ferida pelo derramamento de sangue. Levanta teus atalaias novamente e que eles subam nos seus postos de vigia! Orem pelo Ceará – concluiu.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...