segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Evento arrecada valor para traduzir a Bíblia para surdos


Campanha arrecadou R$ 1,6 milhão para viabilizar conteúdo em língua de sinais


Nos Estados Unidos, a conferência de jovens Passion, que aconteceu na semana passada, arrecadou mais de 400 mil dólares (R$ 1,6 milhão) para traduzir a Bíblia para a língua de sinais. Nas redes sociais, o pastor Louie Giglio, que lidera o evento, celebrou a conquista.
O líder americano citou a presença de uma jovem filipina, chamada Ira, que participou do congresso.– Vamos ajudá-la a espalhar a história de Jesus por meio de vídeos em língua de sinais para mais de 100 mil pessoas em 10 nações – escreveu.
O objetivo é viabilizar a tradução para que habitantes de outros países tenham acesso ao conteúdo cristão. O dinheiro apóia a campanha da Deaf Bible Society (DBS), que viabilizará a tradução e distribuição para diversos países, entre eles Etiópia, Moldávia, Cuba, Tailândia, Japão, entre outros.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...