sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Gleisi Hoffmann cobra explicações de Jair Bolsonaro sobre 'segredo' com o General Villas Bôas



Durante cerimônia de posse do novo ministro da Defesa, o general Fernando Azevedo e Silva, nesta quarta-feira, 02, o presidente da República Jair Bolsonaro deu a entender que guardará em segredo o teor de uma conversa que teria tido com o comandante do Exército, General Eduardo Villas Bôas.

Na ocasião, Bolsonaro se dirigiu ao general dizendo: "General Villas Bôas, o que já conversamos ficará entre nós. O senhor é um dos responsáveis por eu estar aqui". A declaração de Bolsonaro intrigou a presidente nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffmann (RS).

Por meio do Twitter, a senadora questionou qual teria sido o assunto da conversa e de que forma o general teria ajudado Bolsonaro a conquistar o cargo mais alto do Executivo. "O que será que Bolsonaro e Villas Bôas conversaram e vai 'morrer' entre eles? O que o general fez para garantir essa eleição? O que mais falta confessar sem o ataque a Lula e à democracia? Uma fala pública assim, entre o presidente e o comando do Exército, não pode ficar sem explicações", escreveu Hoffmann.

Imprensa Viva via Blog da Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...