segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Pastor Reuel Bernardino manda recado aos críticos: “o amor é mais forte que o ódio”

Mensagem do pastor Reuel Bernardino é entendida como uma resposta aos que insistem em criticá-lo pelos últimos acontecimentos

Ausente das redes sociais desde dias finais do mês de dezembro de 2018 por causa de sua renúncia da presidência da AD Camboriú e do Gideões Missionários, o pastor Reuel Bernardino aos poucos tem voltado a usar as redes sociais para interagir com seus seguidores que acompanham seu ministério de todas as partes do país.
Jubilado, Bernardino agora se dedicará mais à família e ao cuidado de sua saúde que, conforme disse no culto de despedida, andou um pouco debilitada.
Dias atrás ele celebrou nas redes sociais a posse oficial do presidente Jair Bolsonaro e nesta última postagem feita no último sábado, 05, Bernardino mostrou aos críticos que se mantém no mesmo propósito que declarou em seu culto de jubilação: ‘não desabafar, nem fazer mimimi’. Porém, Reuel abriu uma exceção para mandar a mensagem abaixo aos que o seguem nas redes sociais.
"O amor é mais forte que o ódio, a vida é mais forte que a morte, e a esperança é mais forte que o desespero’ Deus te Abençoe Sempre!", escreveu o ex-presidente do Gideões no Instagram.
Nos comentários, alguns internautas apoiaram o pastor, mas outros decidiram criticá-lo.
A mensagem do pastor é uma das poucas manifestações que ele deu após sua saída do Gideões e da AD Camboriú.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...