quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Pastor Wellington Júnior participa da AGO da CADEESO, em Vila Velha

A 43ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e 111ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), está sendo realizada na cidade de Vila Velha - ES

Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros CADEESO, liderada pelo pastor Arnaldo Candeias, recebeu na manhã desta quinta-feira (17), o Pastor Wellington Júnior, presidente Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
A 43ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e 111ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), está sendo realizada na cidade de Vila Velha – ES, e tiveram início nesta quarta-feira (16) e terminam no dia 19 de janeiro de 2019.
Na ocasião, o líder da CGADB afirmou que "foi muito bom estarmos juntos. Agradeço o carinho dos pastores Candeias e Kemuel, presidentes da Convenção e AD Aribiri, que está sediando o encontro".
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...