sábado, 16 de fevereiro de 2019

A Europa precisa de um reencontro com Deus e o Brasil tem papel nisso

O continente europeu passa por uma época difícil no âmbito da fé cristã. Apesar de ter sido o grande responsável pela propagação do cristianismo em todo mundo na era moderna, atualmente a Europa vive dias em que é preciso relembrar dos valores que até hoje ainda sustentam sua sociedade.
Para o pastor Rodrigues Pereira, líder da Missão Cristã Internacional (MCI) em Portugal, o Brasil possui um importante papel nesse processo. Ele explicou ao portal Guiame como Portugal pode ser a porta de entrada dos brasileiros interessados em cumprir o chamado de Deus no continente.
"Eu acredito que Deus está fazendo um movimento contrário: das Américas para a Europa. Eu acredito que o Brasil tem um papel fundamental nessa evangelização", disse Pereira.
"Portugal é uma porta aberta para os brasileiros — nós falamos a mesma língua, isso já é um sinal. Aqui em Portugal precisamos de novas igrejas, precisamos de novas missões, precisamos abrir novos caminhos. Há muita gente para ser evangelizada aqui", acrescentou.
O próprio Rodrigues Pereira é fruto da ação missionária de brasileiros em Portugal. Ele cita sua vida como exemplo para testemunhar como Deus está querendo usar o Brasil para alcançar ou mesmo reavivar a fé no continente europeu.
"Se não houvesse alguém que tivesse a coragem de deixar seu país e ouvir a voz de Deus, há quase 20 anos, e vir até Portugal, eu hoje não estaria aqui", disse ele, que atualmente é pastor da IMC e vice-presidente da Aliança Evangélica Portuguesa.
Como parte das iniciativas para reevangelizar a Europa, o projeto European Supernatural School of Ministry (ESSM), uma espécie de escola teológica fundamental de nove meses conta com a ajuda de teólogos nacionais e internacionais, incluindo brasileiros.
Entre eles estão Bill Johnson, Heidi Baker, Todd White, Jeremy Riddle, Tiago Brunet, Luciano Subirá, JB Carvalho e Teófilo Hayashi. Os interessados em aprender sobre Deus em Portugal durante esse período de ensino devem se inscrever em europeanssm.com.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...