sábado, 16 de fevereiro de 2019

Pastor compartilha vídeo de culto com jogadores do Corinthians no CT

Um vídeo de um culto organizado no Centro de Treinamentos do Corinthians, em São Paulo, mostra os jogadores do clube em um momento de louvor, acompanhados do pastor Vagner Lopes, que é ex-atleta e costuma visitar o local de treinamento do alvinegro.
O vídeo foi compartilhado pelo pastor na última quinta-feira, 14 de fevereiro, com alguns dos jogadores do elenco do Corinthians cantando um louvor.
As imagens mostram apenas um trecho da reunião que o líder evangélico realiza regularmente com os jogadores, no Centro de Treinamento Joaquim Grava. "Foi bom demais estar com vocês, porém sentimos a falta do restante dos brothers. Sabadão nos vemos novamente. Deus os abençoe", escreveu o pastor nas redes sociais.
Ex-jogador, Lopes tem um testemunho de superação do vício em drogas e é fundador da igreja Comunidade Cristã Aprisco da Família e começou a se relacionar com os atletas do time e frequentar o CT devido a sua amizade com o atacante Jô, que deixou o clube no começo de 2018.
Entre os jogadores que normalmente participam dos cultos está o goleiro Cássio. No vídeo, apesar da ausência do titular do gol do Corinthians, é possível notar a presença do goleiro reserva, Walter, assim como do artilheiro da equipe em 2019, Gustavo, chamado de Gustagol pela torcida.
Fonte: Gospel+

Pastor costuma compartilhar fotos de suas visitas ao CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...