quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Bolsonaro está com pneumonia, afirma boletim médico

Diagnóstico foi apresentado em tomografia realizada após o presidente apresentar um episódio isolado de febre na noite desta quarta-feira (6)

 
O presidente Jair Bolsonaro apresentou imagem compatível com pneumonia em uma tomografia na qual foi submetido nesta quinta-feira (7). A informação foi apresentada pelo último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein.

Bolsonaro realizou o procedimento após apresentar um episódio isolado de febre sem outros sintomas associados na noite de ontem (6). A tomografia de tórax e abdomem evidenciou boa evolução do quadro intestinal, além da imagem compatível com pneumonia.

A partir do diagnóstico, o presidente recebeu um ajuste na antibióticoterapia e teve mantidos os demais tratamentos. O boletim afirma que Bolsonaro "continua sem dor, com sonda nasogástrica, dreno no abdome e recebendo líquidos por via oral em associação à nutrição parenteral".

Ele voltou a realizar exercícios respiratórios e caminhar pelo corredor do hospital nesta quinta-feira. As visitas permanecem restritas por recomendação médica.

Confira a íntegra do boletim:

"São Paulo, 7 de fevereiro de 2019.
O excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, permanece 
internado na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein.

Apresentou, ontem à noite, episódio isolado de febre sem outros sintomas associados, foi submetido à tomografia de tórax e abdome que evidenciou boa evolução do quadro intestinal e imagem compatível com pneumonia.


Foi realizado um ajuste na antibióticoterapia e mantidos os demais 
tratamentos. Continua sem dor, com sonda nasogástrica, dreno no abdome e recebendo líquidos por via oral em associação à nutrição parenteral. Hoje, realizou exercícios respiratórios e caminhou no corredor.

Por ordem médica, as visitas permanecem restritas.

Dr. Antônio Luiz Macedo, cirurgião
Dr. Leandro Echenique, clínico e cardiologista
Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...