sábado, 27 de abril de 2019

Caio Fábio diz ter visto OVNIs: “Mais testemunhas que a ressurreição de Cristo”

O reverendo Caio Fábio agitou as redes sociais nesta sexta-feira, 26 de abril, ao compartilhar uma notícia sobre o aumento dos relatos de aparições de objetos voadores não-identificados (OVNIs). Em um breve comentário, o líder emérito do movimento Caminho da Graça disse ter presenciado dois eventos do tipo, com mais testemunhas do que as aparições de Jesus após sua ressurreição.
"Já vi [OVNIs] duas vezes. A 1ª com meu pai e outras 13 pessoas, no caminho para Itaperuna, em 1968. A 2ª com milhares de pessoas, em Manaus, em 1975. Sei que o que vi ambas as vezes, e com tantas testemunhas, não foi ilusão", escreveu Caio Fábio.
"Foram mais testemunhas visuais que nas narrativas da ressurreição de Jesus ou na independência do Brasil", acrescentou o pastor e escritor, numa tentativa de ilustrar que as tais aparições de OVNIs são verossímeis.
Caio Fábio continua sua narrativa dizendo que "não há razão para descrer na existência de anjos, principados e potestades", e que os OVNIs abrem espaço para especulações a respeito de viagem no tempo: "São seres de outra dimensão paralela. Ou até mesmo 'nós'  no futuro viajando para o 'passado', que para nós é 'agora'. Perdoem-me os que crêem só no pó da Terra! O futuro me explicará!", afirmou.
A notícia que inspirou a publicação de Caio Fábio fala sobre uma medida que foi implantada pela Marinha dos Estados Unidos para o registro de situações que seus oficiais avistem objetos voadores não-identificados. Segundo o jornal espanhol El País, "as autoridades ainda estão trabalhando no esboço das novas diretrizes a serem seguidas pelos pilotos e outros profissionais quando observarem ‘fenômenos aéreos inexplicáveis'".
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...