sexta-feira, 26 de abril de 2019

GMUH - Organização dos Gideões diz que Bolsonaro estará em Camboriú no dia 3 de maio



A organização do 37º Congresso de Gideões Missionários informou nesta quinta-feira (25) que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) virá a Camboriú no dia 3 de maio para participar do evento. No domingo (28), agentes do Exército, da Aeronáutica, da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) vão avaliar se há condições de segurança para receber o presidente.
No entanto, o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino, presidente do PSL em Santa Catarina, disse que a data ainda não está confirmada. Vai depender da agenda de Bolsonaro e da avaliação de segurança.
O governador Carlos Moisés da Silva (PSL) deve acompanhar o presidente — será a primeira visita de Bolsonaro ao Estado como presidente da República, e também o primeiro compromisso oficial do governador na região.
O presidente esteve no encontro de Gideões no ano passado, durante a campanha eleitoral, e teria prometido voltar caso fosse eleito. O Congresso é promovido pela igreja Assembleia de Deus, para promover e angariar fundos para as missões evangélicas ao redor do mundo.
Fonte: NSCtotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...