segunda-feira, 27 de maio de 2019

Aos 91 anos, Cid Moreira agradece a Deus pela vida


"É um presente viver todas as fases da vida", falou o jornalista Cid Moreira

Prestes a completar 92 anos, o jornalista e apresentador Cid Moreira refletiu sobre a vida em seu Instagram. O antigo âncora do Jornal Nacional agradeceu a Deus por ainda “ter a cabeça bem boa para ter consciência de tudo ao redor”.
É uma dádiva não ter esquecido o meu nome, o nome dos meus familiares e queridas pessoas que passaram pela minha vida. Isso é de um valor imensurável. Estar pleno ainda com todo o corpo funcionando bem é uma das maiores bênçãos.
O jornalista ressaltou os pequenos detalhes que só são percebidos ao longo do tempo. Ele também falou sobre os cuidados que precisa ter para evitar acidentes em casa. Ao final, ele pediu aos seus seguidores que tenham paciência com os mais velhos.
Toda a perspectiva muda com o avançar da idade. E peço a vocês que tenham paciência e respeito com os velhinhos que vocês têm a sua volta. Se não é pelo merecimento deles, faça isso pelo futuro de vocês. Com certeza é um presente viver todas as fases da vida e aprendi que é preciso ter muita humildade para envelhecer e aceitar essa nova fase pela qual estamos passando.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...