Comentarista disse que é um patriota e que povo lutando por reformas é inédito
Neste domingo (26), Vera Magalhães e Caio Coppolla discordaram enquanto avaliavam questões políticas, em função das manifestações pró-Bolsonaro.
O comentarista ousou apresentar argumentos que rebateram as declarações da jornalista, na rádio Jovem Pan. Magalhães criticou as reivindicações dos participantes do protesto e afirmou que política envolve conhecimento e articulação.
Tocador de vídeo
00:00
01:28
– Não é só achar que basta por um grupinho aqui votando uma matéria e outro ali votando em outra, e que elas vão andar concomitantemente. Não é desta maneira que funciona – avaliou Vera.
Diante disso, Coppolla rebateu e declarou que deveria ser. Em seguida, ele defendeu que, por isso, o povo deve ir às ruas.
Irritada, a jornalista questionou quem convocou as pessoas para os protestos e o comentarista disse que ele foi um dos que incentivou os atos deste domingo. Vera também afirmou que ele deveria escolher entre ser jornalista ou militante.
– Eu não sou jornalista. Sou comentarista. E, acima de tudo, eu sou um patriota. E só estou chamando a atenção para o ineditismo que é ter as pessoas nas ruas pelas reformas, e reformas impopulares – respondeu ele.
Caio defendeu ainda que os movimentos representam uma “manifestação de construção”, que deve ser celebrada.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário