sexta-feira, 31 de maio de 2019

Crivella ironiza Witzel: “Vou procurar filtro em Harvard”

Prefeito fez referência a falso intercâmbio que Witzel disse ter feito na universidade

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, não perdeu tempo ao rebater as críticas do governador Wilson Witzel. Após ser criticado por Witzel, que disse que Crivella devia ter “filtro” para dar declarações, Crivella ironizou o “conselho”.
Agradeço o conselho do Witzel. Vou procurar o filtro em Harvard. Respeito profundamente a Justiça e em nenhum momento faltei com respeito a ela. Apenas avalio que a opinião de técnicos do município deveriam ter sido levadas em consideração na questão envolvendo a interdição da Avenida Niemeyer – disse o prefeito.
Na quarta-feira (29), Crivella ficou contrariado com a decisão da Justiça que manteve fechada a avenida Niemeyer. Ele afirmou que "a Justiça quer estar no palco". Por causa disso, Witzel afirmou que o prefeito deveria “ter um filtro entre o cérebro e a boca”.
Já nesta sexta-feira (31), ao citar Harvard em sua resposta a Witzel, Crivella fez referência à recente polêmica envolvendo o governador e a renomada universidade norte-americana. Doutorando na Universidade Federal Fluminense (UFF), Witzel adicionou em seu currículo Lattes um suposto intercâmbio em Harvard que, na verdade, nunca aconteceu.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...