sexta-feira, 10 de maio de 2019

Presidente da Argentina convoca igrejas para contribuir em acordo nacional

"Oramos pelo nosso país, pelas autoridades atuais e / ou futuras e renovamos nosso compromisso de servir todos os nossos compatriotas e nossa nação", disse a Aliança Cristã de Igrejas Evangélicas no país

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, em um processo de impopularidade franca em seu país, fez a chamada para diversos atores sociais para a análise e discussão dos 10 que compõem um acordo nacional para enfrentar a crise econômica são incorporados e problema social que o país enfrenta.
"É uma alegria e um grande orgulho saber que nós ainda acreditamos em ficar juntos para colocar toda a inteligência e o coração que temos e ver como eles se aproveitaram de nossas chances e gerar trabalho de qualidade", disse o presidente em uma cerimônia no Salão Blanco de la Casa Rosada, sede do governo em Buenos Aires.
Entre os convocados, está a Aliança Cristã de Igrejas Evangélicas da República da Argentina (ACIERA), que respondeu à participação do Presidente para proporcionar um caminho de unidade nacional para seu país.
"A Aliança Cristã de Igrejas Evangélicas da Argentina vê positiva a convite do governo nacional para começar a estabelecer políticas de Estado, através de acordos de paz com os argentinos, enquanto mantivemos. Acreditamos no avanço consenso sobre 10 pontos e na outra chave e significados que não são mencionadas na proposta recebida questões", diz ele em um dos parágrafos da carta com a qual o governo disse ACIERA.
Da mesma forma, deram ênfase especial à necessidade de o governo convocar uma ampla rodada para chegar a um acordo sobre a construção e implementação dessas questões.
"Nós aderir a esta iniciativa que acredita que ele pode dar claro para a cidadania e acima de tudo para fora nos assina como um país para garantir o desenvolvimento integral do crescimento espiritual, social, econômico e sustentado e sustentável para os próximos anos olhar. Oramos pelo nosso país, pelas autoridades atuais e / ou futuras e renovamos nosso compromisso de servir todos os nossos compatriotas e nossa nação", concluiu ACIERA em sua resposta oficial.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...