domingo, 23 de junho de 2019

Acidente mata pastor e diácono batistas durante viagem missionária no Piauí

"O grande homem de Deus chamado Antônio Nogueira de Carvalho, que completaria 40 anos como pastor, foi convocado para glória", lamentou a Junta Nacional de Missões

Um grave acidente ocorrido nesta quinta-feira (20) no KM 28 da BR 343 que liga as cidades de Floriano e Jerumenha (PI) vitimou o pastor batista Antonio Nogueira de Carvalho e um diácono que o acompanhava, Jonas de Sousa Ferreira. Eles estavam em uma viagem missionária no Piauí com destino a cidade de Joca Marques no norte do estado .
Segundo informações, aconteceu uma saída de pista seguida de capotamento do veículo em que eles estavam. Outros dois irmãos que também estavam no veículo sofreram ferimentos e foram levados para hospital da região.
Antônio Nogueira de Carvalho era pastor da 1ª Igreja Batista da cidade de Rio Verde, Estado de Goiás.
Pastor Carvalho, como era conhecido, tinha uma meta atual de instalar 60 igrejas Brasil afora.
Homem de fé, dedicou a sua vida na pregação do Evangelho. Por mais de 30 anos prestou relevante serviço à Obra do Senhor na cidade de Rio Verde, onde morava com a família.

Veículo ficou destruído após o acidente que vitimou duas pessoas. Foto: Reprodução
Em nota, a Junta Nacional de Missões, instituição batista, lamentou a tragédia e destacou o legado do pastor Jonas.
Com 30 anos de ministério na Primeira Igreja Batista em Rio Verde (GO), completados em abril, o grande homem de Deus chamado Antônio Nogueira de Carvalho, que completaria 40 anos como pastor, foi convocado para glória nesta quinta-feira (20). Junto de uma pequena equipe, ele estava em viagem missionária à caminho de Joca Marques (PI), para apoiar um de nossos trabalhos de plantação de igrejas até que um acidente automobilístico acometeu sua vida e de um de seus diáconos, irmão Jonas.
Na ocasião de seu aniversário de ministério, nosso diretor executivo Pr. Fernando Brandão teve o prazer de pregar e testemunhar sobre o seu grande coração apaixonado por missões. Ele pretendia celebrar os 60 anos da organização da PIB de Rio Verde com 60 projetos de plantação de igreja e ano passado completou o 58º aniversário firme neste propósito.


Pr. Carvalho, como era mais conhecido, foi um incansável plantador de igrejas, um verdadeiro gigante na obra do Senhor e, sem dúvidas, deixará um legado de dedicação e amor à igreja para todos que o conheceram.


Missões Nacionais pede que o Espírito Santo console e fortaleça toda a família, igreja, irmãos e amigos do Pr. Carvalho e também do irmão Jonas!
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...