domingo, 23 de junho de 2019

Nota de Falecimento - Irmã DIONETE MARIA DE MELO - 22.06.2019


É com imenso pesar que registro a promoção às mansões celestiais, da irmã DIONETE MARIA DE MELO, na noite de ontem - 22.06.2019 - as 23,30h, na cidade de Campos do Jordão (SP), onde residia, aos 72 anos de idade.

Viúva do saudoso Pr. Severino Soares de Melo, uma mulher de Deus, guerreira, que sempre se dedicou à oração e ao aconselhamento, edificando todos aqueles que dela se aproximavam ou precisavam do seu auxílio.

Oriunda de São Lourenço da Mata (Pe), já hà muitos anos residia em Campos do Jordão, agora aprouve ao Senhor recolhe-la ao descanso eterno.

O corpo está sendo velado no templo da AD Cubatão em Campos do Jordão (SP), onde congregava, situado à Rua Antônio Simões dos Reis 500 Vila Sodipe, de onde sairá para o sepultamento às 16,30h de hoje - domingo - 23.06.2019, no Cemitério Municipal de Campos do Jordão.

A Irmã DIONETE MARIA DE MELO, deixa o filho Pr. Abraão Soares e a filha Patrícia Noemi, nora, genro e netos.

Registro os votos de condolências, em nome da minha esposa, Sarah Virgínia Silva e Silva e de toda a nossa família, bem como de toda UFADEC - União Feminina e toda a Igreja e Ministério da AD Cubatão.

Que o Espírito Santo console os corações de todos os familiares, amigos e Igreja.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...