segunda-feira, 3 de junho de 2019

Nota de Falecimento - Maestro Pr. NEEMIAS ALVES CORRÊA - 02.06.2019


Pr. Neemias Alves Corrêa foi promovido às mansões celestiais



É com imenso pesar que registro a morte física do Pr. Neemias Alves Corrêa, na data de ontem - 02.06.2019, filho do saudoso Pr. João Alves Corrêa e irmã Carmita Maciel Corrêa.

Neemias Alves Corrêa notabilizou-se como maestro, tendo sido responsável por uma geração de coralistas e regentes em todo o Brasil, a partir da Baixada Santista, onde atuou como Regente Titular do Coral do Templo Sede Matriz da Assembleia de Deus Ministério de Santos, e consequentemente responsável pelos corais da denominação em toda região, àquela época.

Neemias Alves Corrêa foi também o maestro fundador do Coral Boas Novas e do Coral Evangélico de Santos, ainda em atividade.

Hà muitos anos residia e atuava nos EUA. Deixa um legado de empenho, seriedade e competência.

Certa vez o famoso Maestro Eleazar de Carvalho, à época Diretor Artístico e Regente da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e também da Sinfônica de Boston nos EUA, ao ser indagado pelo saudoso trompetista cristão Reginaldo Farias Leite da Silva, se conhecia Neemias Alves Corrêa, disse: "Um grande prático e competente conhecedor da Música Sacra".

Que o Espírito Santo console todos os familiares, amigos e Igreja.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...