sábado, 13 de julho de 2019

Após tragédia, Flordelis volta ao Congresso para votar Previdência

Deputada do PSD-RJ voltou pela primeira vez à Câmara dos Deputados após a morte do marido, Anderson do Carmo, assassinado a tiros

Após a tragédia que tirou a vida de seu esposo, o pastor Anderson Carmo, a cantora e deputada federal Flordelis voltou pela primeira à Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, 09. Ela foi participar da votação do texto-base da reforma da Previdência.
Pelo Instagram, Adriano do Carmo, um dos filhos da deputada federal Flordelis enviou a foto do plenário da Câmara dos Deputados com a mensagem: "Meu orgulho". No centro da imagem estava Flordelis, marcada com um círculo vermelho, que voltou ontem ao Congresso para participar da votação da reforma da Previdência. Adriano acompanhou a mãe nesta volta a Brasília.
A imagem também foi compartilhada por um perfil criado na mesma rede social para prestar apoio a deputada e seus familiares. Anderson e Flordelis tinham 55 filhos, sendo quatro biológicos e 51 adotados.
Foi a primeira aparição pública em uma votação da Câmara desde a morte do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, assassinado a tiros em junho. Dois filhos do casal seguem presos acusados de participação no crime. E a polícia ainda investiga se outras pessoas estão envolvidas.
Há duas semanas, Flordelis chegou a defender os filhos em entrevista coletiva. "Não sei quem são os responsáveis ainda. Não tivemos resposta. Ninguém pode afirmar que foram os meus filhos. Eu quero que seja algo esclarecido o mais rápido possível", disse ela.
Na passagem pela Câmara dos Deputados nesta quarta, no entanto, ela preferiu o silêncio. Pouco conversou com os colegas parlamentares e se manteve distante do debate sobre a votação da reforma.
Abordada pela equipe da reportagem do site Metrópoles, Flordelis disse que não se sentia bem para dar entrevistas: "Hoje é meu primeiro dia de volta e só quero que passe logo".
(Com Época) via JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...