sábado, 13 de julho de 2019

Casar com um descrente é pecado?


O pastor Yago Martins, do canal Dois Dedos de Teologia, explica através do contexto bíblico do matrimônio descrito pelo Antigo e Novo Testamento.


Por que você não deve namorar e se casar com pessoas de outra fé?

O pastor Yago Martins, do canal Dois Dedos de Teologia, explica utilizando para isso o contexto bíblico do matrimônio descrito pelo Antigo e Novo Testamento.

"Casamento existe para fazer com que a sociedade e toda coisa criada se sujeitem ao domínio de Deus. A pergunta é: um casamento entre um crente e um descrente vai ajudar nesse processo?”, questiona o pastor.

Ele ainda acrescenta que "um casamento em que um dos membros não é da família da fé é um casamento que vai ter mais dificuldades em representar o interesse de Deus para o casamento".


Assista o vídeo completo:




Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...