domingo, 1 de setembro de 2019

Bancada evangélica discute afastamento de Flordelis

A Frente Parlamentar Evangélica, mais conhecida como Bancada evangélica da Câmara dos Deputados, já discute a possibilidade de afastamento da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), vice-presidente da bancada.
Ela é suspeita de envolvimento na morte de seu marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo, segundo informa o jornal O Globo.
Em uma reunião realizada na terça-feira, um grupo de deputados defendia que ela fosse afastada do cargo. Outros ponderavam que, como cristãos, cabe aguardar uma acusação formal contra ela antes de tomar qualquer atitude. Era difícil chegar a um consenso.
Em meio às discussões, porém, Flordelis chegou à reunião, atrasada, e o assunto mudou. Ela cumprimentou os colegas e, de resto, se manteve calada.
Antes da morte do marido, a deputada e cantora gospel era uma das mais ativas da frente, uma das poucas mulheres a se envolver em articulações durante as reuniões e a participar das discussões do grupo.
“Como evangélicos, o importante nesse momento é evitar qualquer tipo de pré-julgamento”, diz Gilberto Nascimento (PSC-SP).
Deputados dizem que ainda a cumprimentam, mas, como aguardam a conclusão da investigação policial para formar opinião, têm evitado conversar. 
Alguns já especulam como irão se portar em um eventual processo de cassação, caso haja uma acusação contra a deputada.
O inquérito policial do caso, ao qual O GLOBO teve acesso, mostra que pelo menos cinco filhos do casal —de um total de 55, a maioria adotivos — deram depoimentos que comprometem a mãe.
O mais contundente foi o do vereador de São Gonçalo Wagner Pimenta, conhecido como Misael, que chamou Flordelis de “mentora intelectual” do crime.
Flordelis tem comparecido regularmente às sessões da Câmara, mas só por alguns minutos, para marcar presença ou votar. Não se dedica às conversas que costumava ter com colegas. Procurada pelo GLOBO, disse que só sua advogada poderia comentar a investigação.
Fonte: O GLOBO via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...