domingo, 3 de novembro de 2019

Primeiro-ministro da Hungria publica foto orando com o Ev. Nick Vujicic

O primeiro-ministro da Hungria, que é o chefe de governo do país, postou uma foto onde ele está ajoelhado orando com o evangelista Nick Vujicic.
Vujicic voltou recentemente a Budapeste para uma série de palestras. Suas conversas são muito populares entre os húngaros. Realizado na arena local, Vujicic falou com 12.000 pessoas, de acordo com o Hungary Today .
Vujicic também postou a imagem do primeiro-ministro Viktor Orban e de si mesmo orando juntos em 26 de outubro. Orban fez uma visita ao motivador cristão na casa onde ele estava hospedado.
"Obrigado, Sr. Primeiro Ministro @orbanviktor, por se encontrar comigo hoje e orar juntos pela Hungria! Obrigado por sua recepção e estou impressionado com sua coragem e fé em Deus. Estou empolgado em ver o que Deus tem planejado para a Hungria! Ansioso para pregar hoje à noite diante de 12.000 pessoas em Budapeste, além da audiência on-line! Deus te abençoe e Deus abençoe a Hungria!", disse Vujicic no seu instagram.
Orban também postou um vídeo em sua página no Facebook de sua visita a Vujicic. (vídeo abaixo)
Em entrevista à CBN News no ano passado, o ministro das Relações Exteriores da Hungria Péter Szijjártó disse que o povo da Hungria queria manter sua herança como nação cristã. 
"Queremos manter a Hungria como um país húngaro; queremos manter a Hungria como um país cristão, de acordo com as raízes e a herança", disse ele.
Szijjártó também falou sobre como a definição tradicional de família e casamento é importante para os húngaros.
"Somos uma nação muito orientada para a família", explicou. "Você sabe, mesmo na Constituição, falamos muito claramente que o casamento é uma instituição entre um homem e uma mulher. Recebemos ataques enormes sobre isso, dizendo que somos retrógrados, que não entendemos os desenvolvimentos modernos, mas nós cumprimos a definição tradicional de família e a definição tradicional de casamento". 
O primeiro-ministro Orban disse que a Hungria precisa de um governo dedicado aos valores cristãos, chamando-o de "última esperança da Europa".
Nos últimos anos, Orban alertou fortemente contra a imigração islâmica na Europa, chamando-a de ameaça à cultura cristã européia.
"Nunca permitiremos que a Hungria se torne um país alvo de imigrantes", disse ele à TV húngara, segundo a BBC News. "Queremos manter a Hungria como Hungria."
ASSISTA AQUI

Nick Vujicic
Sem nenhuma explicação ou aviso médico, Nick Vujicic nasceu sem braços e pernas na Austrália em 1982. Por causa de sua condição, muitas pessoas desistiram dele, mas ele está constantemente viajando pelo mundo e dando palestras falando sobre sua fé cristã. Ele se abriu sobre sua depressão e sua tentativa de suicídio aos 10 anos por causa de bullying na escola. Desde sua primeira palestra aos 19 anos, Vujicic, pai de quatro filhos, viaja pelo mundo, compartilhando sua história com milhões, enchendo estádios e motivando pessoas. Segundo analistas, sua vida e carreira podem ser exemplos para muitos, e seus pensamentos encorajadores dão força a milhões todos os dias.
Folha Gospel com informações de CBN News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...