quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Elaine de Jesus apresenta o single Deus Vai Me Ajudar

"Essa canção será a trilha dos milagres de muitas outras pessoas", crê Elaine de Jesus

Depois de apresentar as canções Coração de Guerreiro e Glorioso, a cantora Elaine de Jesus lançou, nesta terça-feira (3), o single Deus Vai Me Ajudar. As três canções fazem parte do segundo projeto de Elaine pela MK Music. Em 2016, ela fez sua estreia na gravadora com o álbum Somos a Igreja.
Assim como Coração de Guerreiro, a nova canção também remete ao livramento que Elaine e sua família tiveram, em 2018, quando sua casa nos Estados Unidos pegou fogo. Na ocasião, ela estava em uma visita missionária aos Ribeirinhos do Amazonas.
Foi um momento muito difícil, mas eu pude ver Deus me ajudando, estendendo a Sua mão durante todo o processo. Assim como Deus me ajudou a passar por esse momento em minha vida, eu quero profetizar na vida de quem ouvir essa canção, que o mesmo Deus irá ajudar você atravessar os seus momentos difíceis. Digo hoje que eu e minha família cantamos o milagre antes dele acontecer e agora sei que essa canção será a trilha dos milagres que Deus fará na vida de muitas outras pessoas – disse a cantora.
Disponível nas plataformas digitais, Deus Vai Me Ajudar é composição de Elizeu Gomes e terá seu clipe lançado no dia 9 de dezembro. As imagens foram captadas junto ao Mar Morto, durante a viagem de Elaine sua família por Israel.
Agora, o público aguarda ansiosamente pelo lançamento de Este é o Mover, canção que trará um feat com Cassiane e cujo videoclipe foi gravado em uma igreja histórica nos Estados Unidos.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...