quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Sete espetáculos de Natal com centenas de artistas cubatenses unidos

Cubatão tem programação oficial de Natal


A programação oficial para o Natal deste ano, preparada pela Prefeitura Municipal de Cubatão, será exclusivamente composta por artistas cubatenses nas mais diferentes manifestações culturais.
O primeiro espetáculo acontece às 18 horas do dia 1º de dezembro com o Desfile de Natal que começa no Parque Anilinas e acaba na esplanada do Paço Municipal onde haverá a Apresentação de Natal com a Banda Marcial de Cubatão e o coral Raízes da Serra. Esta atividade é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Associação Amigos da Banda Marcial de Cubatão - Asabamc.
No dia 6 de dezembro, o Papai Noel chega ao Parque Anilinas às 18 horas.
No domingo (7), às 20 horas, haverá o grande Concerto de Natal com a Banda Sinfônica de Cubatão e o Grupo Rinascita.
Na sexta (13) às 18h, será o encerramento do projeto Criando Oportunidades, no Parque Anilinas, com a Banda Marcial Infantil.
Dia 14, sábado, está programado o Grande Espetáculo de Natal reunindo a Banda Sinfônica, a Companhia de Dança, a Banda Marcial e o Corpo Coreográfico, a Banda Marcial Infantil e os corais Zanzalá e Raízes da Serra e o Grupo Rinascita. Às 20 horas no Parque Anilinas.
"Presente de Deus - um auto para o menino", da escritora e diretora Emanuela Alves, será apresentado em duas datas e locais diferentes: domingo (15), às 17h, no Parque Anilinas e sábado (21), às 19h no Bloco Cultural (Praça Emancipadores, s/nº).
Fonte: DL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...