domingo, 22 de dezembro de 2019

Klopp, técnico campeão do mundo, é cristão e não esconde crença

Técnico alemão faz questão de declarar fé publicamente

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, teve um sábado especial em sua carreira. O alemão coroou o ano de título da Liga dos Campeões com a conquista do Mundial de Clubes da Fifa sobre o Flamengo por 1 a 0.
O sucesso profissional dele vem acompanhado de um fato que talvez muitos não saibam, o “professor” Klopp é cristão e faz questão de exaltar sua crença sempre que possível.
Em 2012, durante uma entrevista para o jornal alemão Frankfurter Rundschau, bem antes do grande sucesso obtido com o Liverpool, Klopp já deixava claro que não imaginava como seria a vida de um cristão que não quisesse falar sobre Cristo.
Se alguém me perguntar sobre minha fé, eu dou informações – disse.
Já como treinador do time inglês, em 2015, ele fez questão de reforçar, durante uma entrevista para o canal BT Sports, que era cristão.
Eu sou cristão, tenho que dizer que acredito em Deus – declarou.
Klopp conta que desde muito jovem já tinha convicção de sua fé e que para ele Jesus Cristo é a pessoa mais importante da história.
Ele veio ao mundo com uma missão clara, que não é fácil de realizar. No final [de sua vida], ele levou todos os pecados sobre si e foi pregado numa cruz, foi o maior ato, que nunca foi alcançado, porque mudou tudo – afirmou.
Hoje um dos principais treinadores do mundo, Jurgen diz que reflete sobre sua vida diariamente e se diz agradecido por ter a segurança de que está protegido por Deus.
Quando olho para mim e para a minha vida, sinto-me em mãos extraordinariamente boas. E acho uma pena que outras pessoas não tenham essa sensação de segurança – completou.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...