quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Pr. Adeildo Costa faz confissão em vídeo, pede ajuda e luta por restauração - COMENTO O CASO

Um vídeo do conhecido pastor ADEILDO COSTA foi publicado por ele mesmo em seu perfil no Facebook na manhã de hoje, onde se recuperando de um enfarto do miocárdio, decide confessar sua dependência de drogas químicas, a decadência da sua vida ministerial e, pede ajuda, orações e sua tomada de posição para tratamento da sua saúde e restauração espiritual.

Adeildo Costa promete ainda que seus seguidores nas redes sociais acompanharão passo a passo esse momento da sua vida até a restauração completa.

Adeildo Costa termina sua fala dizendo:

"Eu vou dar a volta por cima, e serei uma benção na vida de muitas pessoas"

Leia aqui o seu comentário e assista o vídeo publicado:

"Em minha luta contra as drogas resolvi compartilhar a maior de todas as batalhas: Eu admito que errei, e preciso de suas orações para me resgatar. Essa é o começo da minha jornada de superação da vida, vencendo as drogas e a solidão. Sua oração poderá fazer toda a diferença nesse momento."


MEU COMENTÁRIO:

Diante dessa confissão bombástica e lamentável, não existe nada mais a se dizer, a não ser um clamor pela misericórdia de Deus pela vida do pastor Adeildo Costa, sua família e também sôbre a vida de todos nós, no amor e no temor do Senhor.

Os erros e equívocos por ele confessados devem servir de alerta para todos os cristãos, em especial para aqueles que militam no ministério pastoral e da Palavra, a quem a responsabilidade de ser exemplo dos fiéis é imposta, não se esquecendo no entanto que não se tratam de super homens, mas servos dependentes diariamente do Senhor.

Quanto o pecado e a confissão, a palavra é a de Deus:


"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia". Provérbios 28:13

Isso basta, e que vigiemos e ao mesmo tempo nos coloquemos em oração pela restauração do nosso irmão.

Pr. Carlos Roberto Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...