sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

THE SEND: Mais de 100 convidados se revezarão entre os três estádios na conferência deste sábado

The Send: Veja lista completa de cantores e pregadores

Pela primeira vez no Brasil, a conferência The Send acontece no próximo sábado (8) em três estádios brasileiros: Morumbi e Allianz Parque, ambos em São Paulo, e o Estádio Nacional, em Brasília. Serão 12 horas de oração, louvor e pregação da Palavra de Deus, simultaneamente nos três locais.
São cerca de 110 pregadores e cantores, nacionais e internacionais, que se revezarão ministrando sobre o público de 195 mil pessoas.
O evento irá reunir pregadores dos mais diversos estilos e denominações como Silas Malafaia, André Valadão, Todd White, Téo Hayashi, Talitha Pereira, Deive Leonardo, Fabíola Melo, entre outros. A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, também está confirmada entre os pregadores.
Na música, o predomínio é do estilo worship que será representado por nomes como Morada, Gabriel Guedes, Gabriela Rocha e Steffany Gretzinger, da Bethel Church. Fernanda Brum, Adhemar de Campos, Asaph Borba, Rebeca Carvalho, Priscilla Alcantara também são alguns convidados.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...