quarta-feira, 18 de março de 2020

“Deus irá curar nossa nação”, diz pastor em quarentena ao pregar da janela aos vizinhos - ASSISTA AQUI

A quarentena tem sido vista como oportunidade de evangelização para muitos pastores evangélicos na Itália, país que se tornou o epicentro europeu da contaminação pelo coronavírus. De maneira inusitada, um pastor em quarentena subiu ao telhado do prédio onde mora, ligou um microfone a uma caixa de som e passou a pregar.
Carmelo Cancilla lidera uma igreja na cidade de Siracusa, na região costeira da Sicília, e no último sábado, 14 de março, ele tomou iniciativa de anunciar de seu telhado a mensagem de esperança que o Evangelho representa.
Os vizinhos ao prédio onde o pastor Carmelo vive saíram às janelas para ver sua pregação: "Deus está no controle da situação. Deus jamais nos abandona. Deus irá curar a nossa nação", encorajou o pastor durante os momentos em que compartilhou a Palavra.
O líder da Chiesa Evangelica Sela Siracusa afirmou, de acordo com informações do portal Evangelical Focus, que se perguntou o que mais poderia fazer em tempos de desespero e concluiu que exercer seu ministério seria uma ótima resposta para o momento: "Por que não contar aos meus vizinhos sobre a Palavra de Deus? Deus é para todos", garantiu.
Assista ao vídeo do momento da pregação publicado na página da igreja no Facebook:
Solidariedade
Uma igreja dedicada à comunidade chinesa na cidade de Modugno, na província de Bari, fez uma doação relevante para as autoridades municipais: 4 mil máscaras foram entregues à Defesa Civil e outras autarquias ligadas ao serviço de saúde local.
A Igreja Evangélica Chinesa tomou a decisão em comum acordo dos membros, que pediram ao pastor de outra congregação, a Igreja de Pienovangeo, para entregar os materiais ao prefeito Modugno, Nicola Magrone.
Enquanto o país continua em quarentena, a Aliança Evangélica Italiana vem organizando um dia nacional de oração no próximo domingo, 22 de março, com foco na intercessão por curas e pelo direcionamento das autoridades, além de que o espírito missionário seja despertado nas igrejas do país.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...