quarta-feira, 18 de março de 2020

Alexandre Pato recomenda oração e leitura da Bíblia durante quarentena por coronavírus

O atacante Alexandre Pato usou as redes sociais para compartilhar uma reflexão com seus seguidores, e afirmou que buscar a Deus e ler a Bíblia é uma ferramenta essencial para superar o momento de adversidade que todas as pessoas do planeta enfrentam.
O jogador do São Paulo Futebol Clube foi batizado nas águas em abril do ano passado, ao lado de sua então namorada, Rebeca Abravanel, filha do apresentador e empresário Silvio Santos. Desde então, os dois se casaram e têm usado as redes sociais para compartilharem de sua fé nas redes sociais.
"Nesse tempo difícil que estamos passando e tempos que teremos que ficar em casa, poderíamos refletir e buscar a palavra que Deus tem para nós. E aprender cada vez mais com Ele. Lanço aqui esse desafio. A buscar, a ler e acreditar. Marque aqui quem você gostaria que participasse. Que Deus abençoe todos vocês e com fé em Deus tudo vai passar. Oremos", escreveu Pato.
Meses atrás, quando enfrentava um período de jejum de gols, uma proposta de um clube do exterior foi recusada por Pato e por seu clube. O atacante havia acabado de se casar e também desejava superar o mau momento profissional, dando resposta em campo. Agora, em 2020, voltou a ser fundamental no ataque da equipe dirigida por Fernando Diniz, marcando quatro gols e dando duas assistências.
Pouco antes da paralisação dos campeonatos de futebol no Brasil, Alexandre Pato fez voluntariamente um teste para coronavírus e o resultado foi negativo. Com a suspensão das partidas, todos os jogadores de seu time receberam orientação de quarentena, a fim de evitar a contaminação.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...