quarta-feira, 25 de março de 2020

Incêndio destrói templo assembleiano em Santa Catarina

Além de todos os problemas causados pela pandemia, a igreja local vive agora também este drama.

Em meio a difícil situação gerada pela interrupção dos cultos nas igrejas, a Assembleia de Deus Ciadescp na cidade de São Carlos/SC acumulou mais uma grande provação.
Na última sexta-feira (20) no período da tarde, o templo sede sofreu um incêndio, os bombeiros estiveram no local e impediram que as chamas se alastrassem, mesmo assim, o fogo causou muitos estragos. Felizmente não houve vítimas, ninguém estava no templo na hora.
Pastor Gilson Rodrigues, presidente da igreja, informou que as chamas começaram provavelmente pelos equipamentos de som, talvez um curto circuito, e avançaram destruindo todo forro do templo, a mesa de áudio, caixas de som e os quatro climatizadores.
"O prejuízo ainda não foi calculado, mas é grande. Solicitamos a oração de todos para que o Senhor nos ajude a superar mais esta crise e restaurar tudo aquilo que foi destruído pelo fogo". Explicou.
São Carlos está localizado no oeste do estado, o pequeno município conta com cerca de 11 mil habitantes e a principal base da sua economia é a atividade agrícola.
Além de todos os problemas causados pela pandemia, a igreja local vive agora também este drama.
(Com Ciadescp) via JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...