segunda-feira, 6 de abril de 2020

Enfermeiros e médicos aceitam Jesus após pastor pregar em hospital das Filipinas


O bispo Joseph Castillo orou pela equipe médica de um hospital de Manila e apresentou a eles a mensagem do Evangelho.


Um pastor visitou a equipe médica de um hospital de Manila, capital das Filipinas, para evangelizar e orar por aqueles que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

O pastor americano Joseph Castillo relatou nesta quarta-feira (1) que médicos e enfermeiros se entregaram a Jesus depois de ouvir sua pregação de 15 minutos, feitas na UTI, sala de emergência e alas para tratamento do Covid-19.

"Mais 80 médicos e enfermeiros foram salvos hoje no hospital que tem mais casos de coronavírus nas Filipinas", disse em sua página no Facebook.

Ele disse ainda que, 24 horas depois de sua visita, o administrador do hospital o informou que "4 pacientes receberam alta e 7 pacientes tiveram melhora no estado de saúde".

Um vídeo registra Castillo falando aos funcionários do hospital, vestindo máscara e mantendo uma distância segura. Na ocasião, ele destacou o poder de cura e vida que há em Jesus Cristo.

"Esse é o mesmo Jesus que ressuscitou dos mortos. É o mesmo Jesus que curou doentes. Ele não é menos poderoso dentro de você do que quando Ele era quando estava na Terra", disse o pastor à equipe médica.


"Deus pode esvaziar alas inteiras do hospital, curando os enfermos, assim como Ele fez há dois mil anos. Porque Jesus está voltando, e a Bíblia diz que antes de Ele voltar nós veremos pandemias, guerras e rumores de guerras. Estamos nos dias em que Jesus está prestes a voltar", acrescentou Castillo.

Ele também incentivou os profissionais de saúde a "não crer no Jesus dos livros de história, mas do Jesus que mora dentro do coração de vocês".

Em seguida, ele fez uma oração que foi repetida pela equipe médica: "Pai Celestial, venho a Ti agora, em nome de Jesus. Eu creio que Seu Filho morreu pelos meus pecados e no terceiro dia ressuscitou dos mortos. Eu te peço Pai, para enviar Seu Filho para viver em meu coração, para viver em meu espírito, para viver em meu corpo, para me dar vida, para me ajudar, me fortalecer e perdoar meus pecados. Desse dia em diante eu pertenço a Ti".

Ele também intercedeu por médicos, enfermeiros e funcionários, para que todos tenham o sistema imunológico fortalecido e para que eles e seus familiares sejam protegidos.

Fonte: Guiame 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...