segunda-feira, 20 de abril de 2020

Mais de 635 mil pessoas estão recuperadas do coronavírus em todo o mundo


Alemanha, Espanha e China lideram o ranking de recuperados do coronavírus.


coronavírus se tornou uma forte preocupação em todo mundo com seu alto potencial de contágio e também sua capacidade letal. Porém, em meio a todo o caos (econômico, social e político) que a pandemia global tem gerado em diversos países, as boas notícias continuam surgindo e uma delas é que mais de 635 mil pessoas já se recuperaram do coronavírus em todo o mundo.

Segundo dados coletados pela Universidade Johns Hopkins, 635.476 pessoas já se recuperaram em todo o mundo. Na liderança do ranking das recuperações estão países como a Alemanha, com 91.500 pessoas recuperadas, a Espanha, com 80.587 recuperações e a China, com 77.745.

Ainda segundo o site da Universidade, o Brasil já acumula 22.130 recuperações e 2.484 óbitos.

Recuperação na Itália
Soma-se à boa notícia do número de curas em todo o mundo, a informação de que a Itália bateu recorde de curas de pacientes recuperados e já consegue prever o fim da pior fase de pandemia no país.

"Em 3 de abril tínhamos 4.068 pacientes nas UTIs, hoje temos um pouco mais de 2.800", disse Franco Locatelli, presidente do Conselho Superior da Saúde da Itália. A marca é um número inédito desde 20 de março.

Locatelli indicou que "a pressão nos hospitais foi claramente aliviada" nos últimos dias.

Segundo a Universidade Johns Hopkins, no total, 3.882.002 foram realizados em todo o mundo e 2.422.525 foram confirmados desde o início da pandemia. O número total de mortes por coronavírus em todo o mundo é de 166.256.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...