segunda-feira, 20 de abril de 2020

Pr. Carlos Moysés do Ministério Voz da Verdade é internado em hospital e família pede orações


A internação ocorreu na madrugada do último sábado para domingo, sob suspeita de coronavírus, porém o teste deu negativo para a doença.


Na madrugada do último sábado para domingo (19), o líder do Ministério Voz da Verdade, pastor Carlos Moysés havia sido internado sob suspeita de infecção com coronavírus, gerando uma grande mobilização de oração nas redes sociais. Porém, as notícias mais recentes são animadoras: o pastor testou negativo para a doença.

Logo após a internação, familiares como o irmão e a sobrinha do pastor pediram orações em suas redes sociais.

"Pedimos a todos que intercedam pela vida do meu tio Pr. Carlos A. Moysés Determinamos a cura em nome de Jesus!!", publicou a cantora Lydia Moisés, que é sobrinha do pastor, em seu perfil do Instagram logo pela manhã desse domingo.

Porém, logo mais à noite, a cantora publicou em seus stories um recado do pastor José Luiz, irmão de Carlos Moysés, divulgando atualizações sobre o estado de saúde do pastor.

"Pessoal, quero agradecer a todos que oraram. Meu irmão foi internado nessa madrugada, com 39 para 40 graus de febre, mancha no pulmão, fez teste para Covid-19 e ficou em isolamento. Vocês oraram, hoje Deus reverteu, deu negativo e ele já está indo para o quarto. Vocês são uma bênção e Deus é leal", disse José Luiz nos vídeos.

Após a publicação em seus stores, Lydia fez um post no qual escreveu, também agradecendo pelas orações.

"Obrigada a todos que oraram. O óbvio do diagnóstico para meu tio Pr. Carlos era Covid, mas nós oramos em união e concordância e DEUS ouviu o nosso clamor! Algumas horas depois que pedimos oração a vocês o resultado que deveria sair só amanhã saiu hoje de imediato e deu NEGATIVO!!!! Obrigada, povo de Deus", escreveu Lydia Moisés.

"Obrigada a todos que nos ajudaram compartilhando com seus amigos e estendendo o nosso pedido de oração. Amamos vocês. E agora continuamos orando para que a cura seja completa. Quando Ele sair do hospital aviso a todos", acrescentou.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...