segunda-feira, 20 de abril de 2020

Policial se comove ao ver idosa sem máscara e resolve ajudá-la

Policial Militar disse que Deus tocou em seu coração para ajudar com a doação do equipamento

O último sábado (18) poderia ter sido somente mais um dia de trabalho na vida do cabo da Polícia Militar de Goiás, Wagner Carvalho, de 46 anos, mas um fato no caminho da troca de turno fez daquela data um momento especial para o policial.
Enquanto passava pelas ruas da cidade de Itapuranga, ele percebeu uma idosa com um pano no rosto para tentar evitar a contaminação por coronavírus e se sensibilizou com a situação. Imediatamente, o cabo Carvalho pediu ao seu colega que parasse a viatura e foi até a senhora para ajudá-la, colocando uma máscara nela e doando uma outra.
Quando vi aquela cena, pensei: 'Não é possível'. Pedi para o meu colega parar, passei álcool gel nas mãos e a ajudei a colocar a máscara no rosto. Depois, ofereci mais uma que eu tinha de reserva para ela levar – disse.
O policial disse que se recordou de sua vó ao ver aquela senhora na rua e que Deus tocou em seu coração para prestar aquele auxílio.
Deus tocou meu coração naquele momento, fiquei comovido. Ela até parecia a minha avó, que tinha o cabelinho todo branco também – lembrou.
As imagens tiradas por seu colega foram parar nas redes sociais da Polícia Militar de Goiás e imediatamente fizeram sucesso com vários elogios ao ato do cabo Carvalho.
Ele afirmou que não esperava a repercussão.
O tenente me ligou avisando que as pessoas queriam falar comigo. Não sabia que ia repercutir desse jeito – completou.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...