sexta-feira, 15 de maio de 2020

Igreja celebra a cura de idosa de 101 anos que superou o coronavírus, no Pará


Um vídeo emocionante mostra a idosa saindo do hospital, enquanto era aplaudida pela equipe médica.


A Assembleia de Deus Belém do Pará está se empenhando para fazer a diferença no combate ao coronavírus no Estado.

A denominação está designando esforços em diversas áreas para atender às famílias com pacientes internados ou que perderam entes queridos, bem como investido na instalação de hospitais de campanha em um de seus templos.

O Estado entrou em lockdown há cerca de seis dias, porém, apesar da situação crítica, os motivos de celebração e gratidão também são lembrados. Segundo o pastor Philipe Câmara, "dezenas de irmãos estão se recuperando e voltando para casa". Entre estes testemunhos de recuperação está o de dona Antonina. Ela tem 101 anos, foi internada, testando positivo para coronavírus e recebeu alta esta semana.

Um vídeo emocionante mostra a idosa saindo do hospital, enquanto era aplaudida pela equipe médica.

Confira, clicando abaixo:



"Nossa paciente, d. Antonina, de 101 anos, está recebendo alta, depois de tratar o Covid. Nunca precisou de oxigênio. Está indo embora muito bem, graças a Deus", disse uma integrante da equipe médica.

Antonina congrega na Assembleia de Deus de Belém e seu testemunho - junto a outros - tem levado esperança às famílias que têm lutado contra o vírus de alguma forma.

Gratidão
Em mensagem encaminhada pelo Whatsapp, o pastor Philipe celebrou a recuperação de D. Antonina e também agradeceu a todos pelas orações.

"Amigos, Gostaria de agradecer as orações e contato que tenho recebido de todos. Temos sido fortalecidos pelas orações e seguimos vencendo um dia de cada vez", declarou. "Continuem orando por nossa cidade e igreja. Estamos em lockdown há 6 dias".

"Estamos nos alegrando com os que se alegram, dezenas de irmãos se recuperando e voltando para casa, mas também choramos com os que choram; nos compadecemos os os parentes e familiares daqueles que faleceram", acrescentou.

O pastor explicou que às segundas-feiras, a igreja realiza um culto, honrando a memória daqueles que faleceram e buscando dar conforto às suas respectivas famílias.

"O mais difícil para as famílias é não poder de despedir", lembrou ele. "Não é uma 'transmissão/culto' fácil, mas tem sido um instrumento de cura para muitos. Cantamos com o coral e orquestra com vídeos gravados a distância. Revezamos com os pastores trazendo uma breve palavra".

Pastor Felipe também pediu a todos que continuassem orando pela instalação do hospital de campanha em um dos templos da igreja.

"Os respiradores que o governo do estado comprou da China, vieram com defeito, e nenhum dos 400 funcionou, agravando ainda mais o cenário da saúde local. Serão 300 leitos que virão em boa hora", explicou ele.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...