sábado, 30 de maio de 2020

LOCKDOWN JÁ - Amplo, geral e irrestrito contra a pandemia




LOCKDOWN JÁ - amplo, geral e irrestrito


Olá amigos, a Paz do Senhor.

É possível que alguém tenha acessado este link pelo título, imaginando, que eu falaria sobre a quarentena imposta pela pandemia do novo Coronavírus, a Covid-19, e o desentendimento dos governantes sobre as medidas a serem adotadas.

É lógico que eu não seria a pessoa indicada para falar sobre isso, mas quero falar acerca do mesmo tema, não do ponto de vista da saúde ou sanitário, porem do ponto de vista espiritual.

Lockdown quer dizer isolamento, interdição ou fechamento total

A maior pandemia que a humanidade já experimentou é a do pecado, que não foi originada na China, mas no Jardim do Éden com Adão e Eva, o primeiro casal, e condenou toda a raça humana à condenação eterna.

Deus pela sua grande e infinita misericórdia providenciou a vacina:

Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. - João 3:16

Se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado”. - 1 João 1:7

Essa é a única vacina que pode ser aplicada à pandemia do pecado, que já acabou com casamentos, famílias, empresas, planos projetos, e vidas foram condenadas à perdição eterna.

O problema é que, essa vacina perdoa os pedados cometidos e confessados, mas os anticorpos para os casos doravante, só podem ser adquiridos  através dos mandamentos da Sua Palavra, que eu aqui os contextualizo para o nosso tempo, classificando-os no conjunto,  como uma espécie de  Lockdown espiritual, senão vejamos

Se abster de toda a aparência do mal. - 1 Tessalonicenses 5:22

Desviar olhos de contemplarem a vaidade - Salmos 119:37

Fugir das paixões da mocidade - 2 Timóteo 2:22

Deixar todo o embaraço e o pecado - Hebreus 12:1

Vigiar e orar para não entrar em tentação - Mateus 26:41

Resistir ao diabo - Tiago 4:7

Não andar segundo o conselho dos ímpios,
Não se deter no caminho dos pecadores,
Nem se assentar na roda dos escarnecedores. - Salmos 1:1,2

Esse é o problema, todos querem a erradicação da pandemia, sem no entanto adotar as medidas restritivas para achatamento da curva do pecado em suas vidas.

Quer ficar livre da culpa dos pecados cometidos? - Arrependa-se, confesse e seja purificado pelo seu sangue vertido na cruz do calvário.

Quer ficar imune de continuar pecando? - Aplique o Lockdown espiritual sugerido pela Sua Palavra.

O que ganharemos com isso?

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”. - Filipenses 3:13,14

Que Deus tenha misericórdia de nós.

-       Um grande braço.
-       Fiquem na Paz do Senhor, e não se esqueça

LOCKDOWN JÁ - amplo, geral e irrestrito

Seu conservo em Cristo,


Pr. Carlos Roberto Silva


Evangelize compartilhando este post.



OUÇA AQUI EM PODCAST



Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...