sábado, 16 de maio de 2020

Mourão faz teste de Covid-19 e entra em isolamento social


Vice-presidente da República teve contato com um servidor que testou positivo para coronavírus


Neste sábado (16), o vice-presidente Hamilton Mourão fez um exame para saber se está infectado com coronavírus e entrou em isolamento social. A medida ocorre após Mourão ter tido contato, na última terça-feira (13), com um servidor que testou positivo para Covid-19.

Em nota, a Assessoria de Comunicação da Vice-Presidência informou que a esposa de Mourão, Paula, também foi submetida ao teste e permanece isolada no Palácio do Jaburu.

No texto, a assessoria afirma que Mourão "não cumprirá expediente na próxima segunda- feira, dia 18 de maio, aguardando os resultados dos testes, previstos para esse dia".

Veja a íntegra da nota:

Na manhã de hoje, sábado, 16 de maio, foi confirmado o teste positivo para o covid-19 de um servidor que esteve próximo ao Senhor Vice-Presidente da República na quarta-feira, dia 13.Imediatamente, o Vice-Presidente Hamilton Mourão e sua esposa Paula Mourão foram submetidos a teste para o covid-19, permanecendo isolados na residência oficial do Jaburu.O senhor Vice-Presidente da República não cumprirá expediente na próxima segunda- feira, dia 18 de maio, aguardando os resultados dos testes, previstos para esse dia.

Atenciosamente,

SÉRGIO PAULO MUNIZ COSTAChefe da Assessoria de Comunicação Social da Vice-Presidência

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...