quinta-feira, 7 de maio de 2020

Nota de Falecimento - Pr. ISAAC GOMES DA SILVA - AD Cubatão - 07.05.2020

Pr. Isaac Gomes da Silva da AD Cubatão foi promovido às mansões celestiais na tarde de hoje - 07.05.2020


É com profundo pesar que registramos a morte do pastor ISAAC GOMES DA SILVA, na tarde desta quinta-feira - 07.05.2020, nascido em 20.12.1941, portanto aos 78 anos de idade.

Um dos membros mais antigos da AD Cubatão, estava lotado atualmente no Templo Sede, Pastor ISAAC GOMES DA SILVA era funcionário aposentado da extinta COSIPA - Companhia Siderúrgica Paulista, desde quando passou a atuar como corretor na cidade de Cubatão e região metropolitana.

Como cidadão era um homem interessado na vida pública da cidade, interagindo sempre com os partidos políticos e autoridades constituídas.

Servindo ao Senhor desde a sua juventude, cooperando em diversos cargos, chegou ao pastorado, sempre apaixonado pela evangelização e pregação do evangelho.

Casado desde a sua juventude, deixa viúva irmã Maria Magda Oliveira da Silva, com a qual teve quatro filhos, a saber: Levi, Regina Helena, Sônia Cristina Gomes da Silva, deixando ainda vários netos.

Jà hà alguns anos o Pastor ISAAC GOMES DA SILVA estava enfermo, sendo cuidado em casa pelos seus familiares, sendo acometido de uma crise no dia de ontem, chegando a passar por uma cirurgia, mas seu estado físico não resistiu e na tarde de hoje foi promovido às mansões celestiais.
O velório e sepultamento do Pastor ISAAC GOMES DA SILVA acontecerá amanhã no Velório e Cemitério Municipal de Cubatão, no horário das 15 às 16h, apenas para os familiares, por conta das restrições impostas pela quarentena da pandemia do Covid-19.
A família agradece as orações da Igreja do Senhor e a todos os irmãos amigos que estão ligando e prestando a sua preciosa solidariedade nesta hora de separação.

Em nome da AD Cubatão e da Comadespe, registramos nossos sentimentos e o desejo que o Espírito Santo conforte os corações de todos os familiares, amigos.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos"- Salmos 116:15
  

3 comentários:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...