domingo, 17 de maio de 2020

Pr. Luiz Francisco e irmã Zilda Antunes (AD Taubaté - SP) comemoram Bodas de Ouro




Registro aqui Homenagem ao casal Pr. Luiz Francisco dos Santos e sua mui digna esposa, irmã Zilda Antunes dos Santos, que no dia de ontem comemoraram Bodas de Ouro, ou 50 anos de feliz união conjugal.

O Pr. Luiz Francisco dos Santos atua como Pastor Presidente na AD Ministério de Taubaté e também como Vice-Presidente Executivo da COMADESPE, mesmo cargo ocupado pela irmã Zilda Antunes na Comadespe Feminina.

A comemoração com a toda igreja e amigos que estava programada para ontem - 16.05.2020, foi suspensa, sendo realizada somente com a família, por conta da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, a Covid-9.

Em meu nome, da minha esposa Sarah Virgínia Silva e Silva - Presidente da Comadespe Feminina, de toda a Família AD Cubatão (SP) e da Família Comadespe em geral, registro aqui a nossa gratidão a Deus  também a esta Homenagem ao casal, familiares e à toda Igreja e Ministério da AD em Taubaté (SP), por esta tão importante data.

"e os dois se tornarão uma só carne’. Dessa forma, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, não o separe o ser humano!” - Marcos 10: 9

Parabéns ao nobre casal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...