quinta-feira, 14 de maio de 2020

Pr. Pedro Cavalcante Falcão - AD Templo Central em Fortaleza foi promovido às mansões celestiais

NOTA DE FALECIMENTO - Pastor PEDRO CAVALCANTE FALCÃO  - AD Fortaleza (CE) - 14.05.2020

A Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Ceará – CONADEC, Ministério do Templo Central, por meio de sua Diretoria, na pessoa do seu Presidente, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento, na data de hoje, do Pastor PEDRO CAVALCANTE FALCÃO, carinhosamente conhecido como Pastor Pedrinho, Pastor Emérito da CONADEC e 1º Vice Presidente da nossa Igreja em Fortaleza.

Pedro Cavalcante Falcão celebrou em abril 88 anos de idade, quando agradeceu a Deus pela benção da longevidade. O ilustre pastor foi um obreiro de grande valor, atuando incansavelmente ao lado dos pastores Emiliano Ferreira da Costa, Pastor Sebastião Mendes Pereira, José Deusdedith Farias e Antônio José Azevedo Pereira (atual pastor da igreja em Fortaleza).

Pastor Pedrinho, que deixará um imenso vácuo no cenário evangélico cearense, será sepultado nesta Capital, de acordo com as normas de segurança determinadas pelo Ministério da Saúde, tendo em vista o atual cenário de pandemia que se encontra o Ceará.

Os céus estão em festa pela acolhida de nosso querido irmão e mui digno pastor, pois as Santas Escrituras dizem que: "Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos." Salmos 116:15

Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos apoio e solidariedade aos amigos, familiares, pastores e membros em geral da igreja do Senhor no Estado do Ceará.

Diretoria da CONADEC

Pr. João Gonçalves Mendes 
PRESIDENTE

Pr. José Alexsandro S. Araújo 
1º SECRETÁRIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...