segunda-feira, 22 de junho de 2020

AD no Complexo do Alemão cria Feirinha Solidária e alcança centenas de moradores da comunidade

Frutas, verduras e legumes são vendidos pelo valor simbólico de um real a sacola cheia

Por conta da crise causada pela pandemia do novo Coronavírus, comerciantes no entorno do Complexo do Alemão, onde está situada a Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Itaóca (IEVADI-RJ), presidida pelo pastor José Rodrigues da Silva, aumentaram exorbitantemente o preço de seus produtos, incluindo sacolões e hortifrutis. Em meio a isso, moradores da comunidade encontraram dificuldade no acesso a alimentos que tornassem suas refeições mais saudáveis - o que é uma recomendação da Organização Mundial da Saúde para a prevenção do Covid-19.
Neste cenário, e movidos por um grande amor, alguns membros da IEVADI tiveram a iniciativa de criar a “Feirinha Solidária”. Frutas, verduras e legumes comprados no mesmo dia, e vendidos pelo valor simbólico de um real a sacola cheia. Atitude que inicialmente foi criada visando os membros da igreja, mas na sequência expandiu-se alcançando todo seu entorno. 
Montada na área externa do templo, seguindo todas as recomendações de segurança como uso de máscaras e álcool em gel, a feirinha abençoou mais de duzentas famílias em apenas um dia. A cada pessoa que entrava para comprar seus alimentos, era lançada uma palavra de conforto e pregado o amor de Jesus. Todo o valor arrecadado foi revertido na compra de novos insumos. Até quando, não se sabe. Mas enquanto durar a pandemia, a Igreja do Senhor segue pregando o amor em atitudes.
Fonte: CPAD News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...