terça-feira, 16 de junho de 2020

Amy Grant fala de experiência “milagrosa” durante cirurgia cardíaca

A artista cristã contemporânea de renome mundial Amy Grant passou por uma cirurgia cardíaca recentemente e compartilhou a experiência milagrosa que teve durante a cirurgia. 
"Sei que há muita coisa acontecendo no mundo no momento. É um momento louco, quebrado, mas bonito", escreveu Grant no Facebook nesta semana.
A cantora pop cristã continuou: "No meio de tudo isso – no meio de toda a nossa consciência e nos tornando e aprendendo a amar e ver um ao outro – eu tive essa experiência realmente única de ter uma cirurgia cardíaca inesperada."
Um representante de Grant anunciou que ela iria para uma cirurgia em 3 de junho e pediu aos seguidores que orassem. 
A cirurgia correu bem, como anunciado por sua assessora de imprensa, Velvet Kelm, à ABC News. A agência informou que o médico de Grant disse que a cirurgia "não poderia ter sido melhor".
Grant confirmou o relatório do médico em seu novo post, declarando que as orações a levaram adiante.
"A única maneira de explicar minha experiência seria pedir-lhe para imaginar um não corredor inscrito em uma maratona. Eu não a queria, mas tinha que tê-la assim mesmo e foi há uma semana na quarta-feira. E quando as pessoas ouviram falar da cirurgia, comecei a receber mensagens: 'Estou orando por você' … 'Estou orando por você'", explicou a cantora. 
Amy Grant disse que estava recebendo orações de pessoas com quem trabalhou décadas atrás, pessoas que assistem a seus shows ou ouvem sua música, do trabalho, pessoas nas mídias sociais e seus amigos e familiares.
"E agora, dez dias depois, eu só quero dizer, a partir do momento em que fui ao hospital, se realmente era uma corrida de maratona, senti como se tivesse entrado naquele bloco de corredores e assim que fosse a hora da corrida para começar, havia um enorme vento do oeste do Texas nas minhas costas … apenas me empurrando", testemunhou. "Mesmo as coisas com as quais eu estava realmente assustada não pareciam nada além de apenas uma respiração profunda e algo sobrenatural me empurrou através dela."

"Minha recuperação foi honestamente milagrosa. E, por isso, quero agradecer a cada pessoa que orou por mim. A oração muda tudo. Vamos manter essas orações em nosso país e transformar todos os fracassos em amor e nos vermos. Amo vocês."
A cirurgia de Amy Grant foi para corrigir um retorno venoso pulmonar anômalo parcial (PAPVR, sigla em inglês), que é um defeito congênito do coração, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças. O defeito cardíaco faz com que algumas veias que trazem sangue dos pulmões não se conectem ao átrio esquerdo, como de costume. Em vez disso, as veias penetram no coração por meio de uma conexão anormal (anômala).
Grant primeiro revelou que ela tinha essa condição em fevereiro. Ela disse que seu médico havia descoberto a doença aos 59 anos, embora ela a tivesse desde o nascimento. 
A família de Grant tem um histórico de doença cardíaca. Seu pai, Dr. Burton Grant, morreu em 2018 e sua mãe, Gloria Dean Napier Grant, morreu em 2011.
Amy Grant, que é casada com o cantor country Vince Gill há 20 anos, é seis vezes vencedora do Grammy com hits pop conhecidos como "Baby, Baby", "Every Heartbeat" e "That’s What Love Is For". Ela vendeu mais de 30 milhões de álbuns, incluindo seu disco cinco vezes platina em 1991, "Heart in Motion", que a apresentou a um público pop maior.
Folha Gospel com informações de The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...