domingo, 28 de junho de 2020

Faculdade da CGADB lança mais de 80 cursos profissionalizantes interativos online

Em parceira com a Evolua Educação, a FAECAD irá preparar adolescentes e jovens para o mercado de trabalho

A  Faculdade FAECAD, da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) está oferecendo mais de 80 cursos profissionalizantes interativos em parceria com a Evolua Educação. A Evolua está estabelecida em Cravinhos, interior de São Paulo há mais de 20 anos, tem três escolas próprias de cursos profissionalizantes presenciais e mais de 1.500 escolas presenciais licenciadas por ela.
Os cursos profissionalizantes interativos do Sistema de Ensino Evolua ofertados pela Faculdade FAECAD serão estudados por uma plataforma online na internet. Inicialmente serão ofertados cursos online nas seguintes categorias: administração, contabilidade, design, melhor idade, negócios, saúde, tecnologia e turismo.
A duração de cada curso varia entre um mês a um ano, dependendo da escolha dos interessados. As aulas são totalmente online interativas, autoinstrucionais, com vídeos, animações, games e quizzes.
O diretor geral da Faculdade FAECAD, pastor e professor Isael de Araujo, explicou o lançamento dos novos cursos: "Em nossa gestão, temos buscado ampliar as finalidades regimentais da FAECAD como instituição de ensino, indo além dos cursos de graduação e pós-graduação. Nosso objetivo é chegarmos a oferta de cinco segmentos de cursos para atender a todo o nosso público, principalmente na modalidade a distância".
O vice presidente da Rede Assembleiana de Ensino (RAE), pastor Douglas Baptista, enfatiza que o certificado de um curso profissionalizante tem a vantagem de abrir portas de trabalho. Por isso, ele recomenda aos pais: "Aproveitem tal oportunidade, matriculem seus filhos nos cursos disponíveis e contribua na capacitação de qualidade de nossa juventude".
Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) e diretor executivo da RAE, lembra que a especialização e o aperfeiçoamento são dois grandes diferenciais hoje no mercado de trabalho. "FAECAD com a sua elevada e sublime missão em transmitir conhecimento e capacitação, considerando o contexto atual em que estamos vivenciando, oferece esta oportunidade imperdível de crescimento profissional e novas perspectivas a todos que ousarem dar esse passo", destaca Ronaldo.
Para estudar qualquer um dos cursos, os interessados deverão entrar no site da Faculdade FAECAD (www.faecad.com.br) e acessar cursos profissionalizantes, para obter informações sobre conteúdo e formas de pagamentos. Ou acessar diretamente o site dos cursos profissionalizantes (www.faecadpro.com.br)
(Com CPADNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...